Sindicatos das Seguradoras do Sul participam de reunião com FenSeg

A união de ideias e compartilhamentos de experiências é uma das formas de construção de conhecimento. Por isso, os Sindicatos das Seguradoras do Sul do País se reuniram no dia 9 de outubro com integrantes da FenSeg no Rio de Janeiro para tratar de futuras ações de comunicação da Federação em parceria com os Sindicatos.

Representando Santa Catarina participaram o diretor do SindsegSC e coordenador da Comissão Técnica Automóveis, Rodrigo Chavantes, a gerente executiva da entidade Siméia Heleodoro e o presidente do SINCOR-SC Auri Bertelli.

Estavam presentes também o presidente da CNseg Marcio Serôa de Araujo Coriolano, o assessor da FenSeg Danilo de Souza Sobreira, o gerente da Federação Joel Gomes da Silva Jr., a gerente plena Glória Maria Guimarães Aranha, o presidente do SINCOR-PR José Antonio de Castro, a coordenadora da assessoria de imprensa da CNseg, Patrícia Gonzalez, o gerente executivo do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (SindsegRS), Rubaiarte Amaro, e o gerente executivo do Sindicato das Seguradoras do Paraná e Mato Grosso do Sul (Sindseg PR/MS), Ramiro Fernandez.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras