Diretoria do SindsegSC e Clube da Bolinha comemoram o Dia do Securitário em ritmo de Oktoberfest

Em meio a música típica alemã e ritmo de festa, a diretoria do SindsegSC e os integrantes do Clube da Bolinha se reuniram na Oktoberfest 2017 para comemorar o Dia Nacional do Securitário. Celebrado na terceira segunda-feira do mês de outubro, a data homenageia os profissionais que durante todo o ano se dedicam para proteger o futuro e os bens da sociedade.

Os participantes foram recepcionados pelo presidente do Sindicato, Rogerio Spezia, para um jantar na Vila Germânica, no Restaurante da Eisenbahn Bierhaus (Gastrobar).

O momento foi de confraternização e descontração entre os profissionais, que aproveitaram a ocasião para reforçar os laços de amizade, profissionalismo e comprometimento com o SindsegSC e o mercado de seguros.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras