Você sabe qual o papel das multas de trânsito? Descubra com a Comissão Técnica Automóveis do SindsegSC!

O SindsegSC lançou a sétima edição da Revista Bem Seguro, publicação anual da entidade que traz as principais ações realizadas durante o ano de 2017, e também traça um panorama do mercado de seguros e das temáticas trabalhadas pelas Comissões Técnicas do Sindicato.

O grupo que trata do segmento de Automóveis e que realiza reuniões mensais para o desenvolvimentos das ações em prol do mercado, lançou na revista matéria intitulada “Mas afinal, para que servem as multas?”.

A reportagem traz um panorama sobre como as multas e as leis de trânsito servem para trazer ordem e garantir a segurança como sociedade e para quem transita.

Também traz os profissionais Policial Rodoviário Federal, Rafael Melati, e o Coordenador de Projetos de Sinalização Viária da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) em Blumenau, Luis Paulo Bueno para tratar sobre ética, leis de trânsito e como as leis de velocidade são criadas.

Acesse esse conteúdo através do campo “Publicações” no menu “Serviços” do Portal SindsegSC e confira esse material exclusivo da entidade. A revista também está disponível para download para quem desejar acessar o material na íntegra.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras