Revista Bem Seguro trata de Segurança Pública com o Comandante do 10º BPM

A essência da proteção está presente em todas as ações do SindsegSC, que é uma das entidades responsáveis no estado por divulgar a cultura do seguro e suas contribuições para a tranquilidade na vida das pessoas.

Em 2017, o Sindicato também esteve envolvido com ações de segurança na esfera pública da sociedade, conforme relatado na matéria que conta com participação do Tenente Coronel da Polícia Militar e Comandante Jefferson Schmidt, lançada na 7ª edição da Revista Bem Seguro.

O Comandante fala sobre o trabalho da PM, sobre a importância do envolvimento da comunidade e entidades de segurança e como essa parceria contribui para uma vida mais segura na cidade, além da parceria entre a Polícia, SindsegSC e entidades no desenvolvimento da Cartilha Educativa de Segurança Pública.

Confira na íntegra acessando o campo “Publicações” no menu “Serviços” no Portal SindsegSC ou realize o download.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras