Conheça os principais erros e acertos da sua postura profissional

Crédito da imagem: Pixabay

Muitos dizem que a primeira impressão é a que fica. Adotar uma postura, baseada em valores, independente da profissão é uma forma de comunicação, em que o profissional diz a que veio.

É isso que relata a consultora e instrutora de treinamento nas áreas de Etiqueta Empresarial e Protocolo Corporativo, Eliane Wamser. Em 2017, o SindsegSC realizou em parceria com a profissional uma palestra em Blumenau que tratou sobre técnicas na qualidade da prestação de um serviço.

Na 7ª edição da Revista Bem Seguro, publicação anual do SindsegSC, a profissional concedeu entrevista em que dá dicas sobre serviço de qualidade, apresentação profissional e postura, e orientações sobre como ser um profissional assertivo.

Quer saber mais sobre como desenvolver sua carreira profissional? Confira a entrevista de Eliane Wamser na revista e fique atento à suas dicas sobre qualidade na prestação de serviço, princípios que podem ser adotados em qualquer situação.

A profissional também já participou da 1ª edição da Revista Bem Seguro, em entrevista que tratou sobre comportamento no ambiente corporativo, acesse aqui e complemente seus conhecimentos sobre atitude profissional.

Para conhecer melhor o SindsegSC, cadastre-se na Newsletter e curta a fanpage no Facebook.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras