Mercado de seguros preparado para incorporar o Cyber Riscos

Crédito da imagem: Pixabay

Em um mundo conectado as pessoas estão cada vez mais dependentes da tecnologia para guardar informações, gerenciar negócios e conquistar novos clientes. As empresas também contam com sistemas de proteção e com uma forma de garantir a segurança desses dados. É aqui que entra os Riscos Cibernéticos, ou Cyber Riscos.

Para tratar com profundidade o assunto, o SindsegSC lançou na 7ª edição da Revista Bem Seguro um artigo com a advogada especializada em direito se seguro, responsabilidade civil e relações de consumo, Angélica Carlini.

Na matéria a advogada trata da incorporação do Cyber Riscos no setor e o que o segmento está fazendo para se preparar para enfrentar mais essa modalidade de riscos.

Não deixe de conferir e expandir seus conhecimentos sobre um dos campos que mais transforma o mercado de seguros no mundo inteiro, acesse aqui. Para solicitar seu exemplar físico, entre em contato através do Fale Conosco.

Confira também o artigo da profissional na 4ª edição da revista, em que Carlini trata de “Responsabilidade Civil”.

Acompanhe as atividades da entidade também através do Facebook, curta a fanpage!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras