Graduações têm condições especiais para matrículas em janeiro

O início do ano traz novas oportunidades para aqueles que pretendem construir uma carreira no mercado de seguros. Até o final de janeiro, a Escola Nacional de Seguros oferece facilidades no pagamento dos cursos de graduação que terão início em fevereiro.

Um deles é o Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, que tem duração de quatro anos e oferece uma visão mais generalista da Administração, formando gestores multidisciplinares. Dessa forma, os egressos poderão atuar no setor de seguros, em áreas correlatas e em qualquer outro segmento.

Alunos de São Paulo (SP) e do Rio de Janeiro (RJ) que efetuarem matrícula até 29 de janeiro terão 50% de desconto na primeira mensalidade. As aulas estão marcadas para começar em 5 de fevereiro e o próximo processo seletivo acontecerá no dia 27 de janeiro, nas duas capitais.

O outro bacharelado ministrado pela Escola, o Tecnólogo em Gestão de Seguros, tem duração de dois anos e fornece aptidões práticas e instrumentais da Administração. O foco é estimular o raciocínio crítico para formar profissionais capazes de executar soluções.

O curso está com vagas abertas no Rio de Janeiro e os candidatos que realizarem matrícula até 31 de janeiro também terão 50% de desconto na primeira mensalidade. O próximo processo seletivo será no dia 27 de janeiro.

A Escola também oferece desconto de 20% para alunos que ingressarem nos cursos utilizando a nota do ENEM (últimos três anos e superior a 800 pontos), e 30% de bolsa para aqueles que solicitarem transferência de outras instituições de ensino.

As inscrições nos processos seletivos devem ser feitas no site www.profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros