Perspectiva positiva para 2018 traz oportunidades profissionais ao setor

O setor de seguros deve fechar o ano de 2017 com taxa de crescimento de aproximadamente 7% e as perspectivas para 2018 seguem positivas. Especialistas apontam que fatores como a retomada da economia, o aumento do consumo das famílias e a baixa dos juros podem auxiliar o mercado a se expandir.

Alguns nichos específicos, como seguros para celulares, auto popular, riscos cibernéticos e D&O, prometem movimentar a indústria e gerar muitos negócios.

Com a demanda por novos produtos e o crescimento dos segmentos já existentes, crescem também as oportunidades profissionais no mercado, especialmente para os corretores de seguros.
 
O Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, oferecido exclusivamente pela Escola Nacional de Seguros, no momento está com inscrições abertas em 69 localidades de todo o País. As aulas terão início a partir de fevereiro.
 
No Brasil, a Escola é a única Instituição credenciada a ministrar o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. Os aprovados recebem certificado e podem solicitar registro profissional junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep).
 
O Curso de Capitalização é o primeiro do programa completo, que tem outros dois: Vida e Previdência, e Demais Ramos. Os requisitos para participar são ensino médio e maioridade.

Inscrições e mais informações, como investimento e conteúdo programático, estão disponíveis no endereço sercorretor.com.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros