Joe Jordan fará a palestra internacional do Brasesul 2018

Joe Jordan, especialista em finanças comportamentais e autor do livro “Vivendo uma Vida de Importância”, está confirmado para a palestra internacional do Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros 2018 (Brasesul).

Jordan dirigia vendas de seguros na Paine Webber e, mais recentemente, era vice-presidente sênior da MetLife. Foi responsável pelo desenvolvimento de produtos de varejo.

Ele também é um dos fundadores do Insured Retirement Institute e foi apresentado na capa da revista Life Insurance Selling.

Por três anos consecutivos, foi homenageado pela revista Irish America como um dos “Top 50 Irish Americans em Wall Street”.

O evento

O Brasesul 2018 será realizado dias 19 e 20 de julho, em Florianópolis (SC). O tema central será “Caminhos Alternativas e Soluções” e o objetivo é congregar os corretores de seguros do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul em um evento único, proporcionando a integração da categoria e a troca de informações, conhecimento, atualização profissional e também fortalecimento do relacionamento com o mercado segurador.

O evento acontecerá no Centro de Convenções – Centro Sul, que possui estrutura de mais de 7.500 metros. Todas as palestras e painéis estarão voltadas aos avanços tecnológicos da atualidade, às novas opções de atuação no mercado, que visem a proporcionar o melhoramento da relação com seus clientes e com os parceiros seguradores, que estarão presentes na Feira de Negócios.

A comissão Organizadora é formada pelos presidentes do Sincor-PR, José Antônio de Castro; do Sincor-RS, Ricardo Pansera e do Sincor-SC, Auri Berteli. “Iremos realizar um congresso de alto nível, que será também uma oportunidade para rever e fazer novas amizades, participar de jantares, shows e sorteios, que proporcionarão momentos de alegria e descontração”, observa Castro.

Mais informações podem ser obtidas neste link, onde é possível também efetuar a inscrição para o evento. O ingresso custa R$ 150 até o dia 31 de março.

Fonte: Revista Apólice