Entidade realiza workshop em comemoração aos 20 anos da Pasta Técnica Automóveis

O Grupo de Trabalho de Blumenau – Pasta Técnica Automóveis completa 20 anos de atuação em 2018. Durante esse período foram diversas conquistas, aprendizados e valores agregados ao mercado de seguros.

Para comemorar a tradição dessa pasta na entidade o SindsegSC realizará hoje, dia 18 de abril em sua sede  em Blumenau um workshop sobre o tema “Seguro Automóvel – Revolução na Era Digital”, um tema atual que engloba as mais recentes mudanças e adaptações do mercado para o modelo digital.

A palestrante do evento será Ana Luiza Dal Pian, profissional com 10 anos de experiência no segmento que atualmente ocupa o cargo de Gerente de Produtos de Automóvel na HDI Seguros. É graduada em Administração de Empresas pela FASSESC e possui pós-graduação em Gestão Financeira e Marketing pela ESPM.

O evento é reservado para profissionais da Pasta Técnica que atuam nas associadas ao SindsegSC e corretores de seguros convidados.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras