Inscrições abertas para o Prêmio Melhores do Seguro 2018 – Corretoras

Para reconhecer o trabalho daqueles que se dedicam exclusivamente à distribuição dos produtos de seguro, a Revista Apólice criou o Prêmio Melhores do Seguro – Corretoras. Em sua 9ª edição, a premiação quer enaltecer aqueles que desenvolvem soluções capazes de gerar resultados tanto para a sua corretora de seguros quanto para o mercado.

Quem quiser compartilhar a sua história com o mercado de seguros deve realizar sua inscrição através do site www.premiomelhoresdoseguro.com.br, até o dia 30 de junho de 2018. Podem participar corretoras de seguros, de planos de saúde e odontológicos, de capitalização, de previdência privada e de resseguros de todo o Brasil, além de assessorias de seguros, administradoras de benefícios e grupos de corretores de seguros.

O critério para premiação será a importância da iniciativa para o crescimento da empresa ou para o aumento da quantidade de consumidores. Premissas como inovação e empreendedorismo também serão levadas em consideração. Empresas cujas iniciativas também colaborem com a cultura do seguro e a educação financeira são muito bem vindas.

Em 2017, o Prêmio recebeu mais de cem inscrições de cases, dos quais 27 foram premiados. “Não há um número definido de vencedores. São reconhecidos aqueles que possuem relevância para a empresa ou para o setor, como um exemplo de atuação que pode ser seguido”, explica Kelly Lubiato, diretora de Redação da Revista Apólice.

Sobre o Prêmio Melhores do Seguro

O Prêmio Melhores do Seguro foi lançado em 2010, com o objetivo de reconhecer as ações e empresas que colaboram para o desenvolvimento do mercado de seguros. Até 2015, os corretores de seguros votavam nas seguradoras, distribuídas por carteiras do mercado. Havia também a categoria de Cases de Sucesso.

A partir de 2016, o Prêmio Melhores do Seguro foi reformulado e recebeu o acréscimo da palavra Corretoras. Passou a receber a inscrição de cases de sucesso de corretoras de seguros e a premiar apenas esta categoria de empresas.

Fonte: Revista Apólice