Confira as atividades do Sindicato nesta semana!

Nesta semana o SindsegSC se reuniu com entidades para desenvolver projetos, e também recebeu hoje (20.04) um convidado especial para enriquecer a reunião do Grupo de Trabalho de Blumenau – Pasta Técnica Ramos Diversos, confira:

Reunião Fórum Municipal de Segurança Pública

No dia 18 de abril a gerente executiva, Siméia Heleodoro, representou a entidade na reunião do Fórum, que tratou sobre aspectos da realização do evento em 2018, e assuntos relacionados à segurança da população e campanhas educacionais.

Reunião Maio Amarelo Gaspar

O mês de maio está cada vez mais próximo, e com ele, chegam diversas ações para conscientizar para as boas atitudes no trânsito. O SindsegSC também está envolvido com esta causa, e no dia 18 de abril participou de reunião para debater o cronograma de atividades da cidade de Gaspar para o período. O Sindicato foi representado pela gerente executiva Siméia Heleodoro.

Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção em Navegantes

O teatro já prestigiado por mais de 54 mil alunos chegou à Navegantes, com duas  apresentações no Colégio Sinergia. A dupla Rudi e Sissa através de formato lúdico ensinou às crianças como se proteger no trânsito e demonstrou em exemplos a importância do seguro para a proteção familiar e da sociedade.

Se você ficou interessado no projeto, saiba que a escola de sua comunidade também pode receber as apresentações de forma gratuita.

Entre em contato através do (47) 3322-6067 | eventos@sindsegsc.org.br ou (47) 99998-2740 | pedrorobertoelizio@gmail.com para mais informações e agendamento.

Grupo de Trabalho de Blumenau – Pasta Técnica Ramos Diversos

O grupo recebeu hoje, dia 20 de abril o coordenador de Inovação e Tecnologia do FIESC – SENAI/SC Luiz Henrique Candido da Silva para tratar sobre a NBR ISO 14001:2015. O profissional foi recebido pelos profissionais das seguradoras associadas que integram a pasta e pela coordenadora Salete Monteiro.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras