O que é ser ético no trânsito? Venha descobrir com a palestra do SindsegSC!

O SindsegSC realiza no dia 7 de maio uma palestra gratuita em Blumenau sobre “Ética do Condutor no Trânsito – Comportamento e Conduta”, que irá abordar as normas e as melhores práticas no trânsito, fazendo uma análise do condutor e suas atitudes como motorista, motociclista, ciclista e pedestre.

O palestrante será o profissional que atua desde 2005 na Polícia Rodoviária Federal, Rafael Melati, e que atualmente é o Chefe do Grupo de Educação para o Trânsito da PRF.

As inscrições já estão disponíveis no Portal SindsegSC. O evento é aberto à comunidade, por isso não perca essa oportunidade de contribuir para um trânsito mais humano e ético no seu dia a dia.

Acesse aqui e faça sua inscrição!

Serviço:

Palestra: “Ética do Condutor no Trânsito – Comportamento e Conduta”
Palestrante: Rafael Melati
Local: Hotel Himmelblau (Rua 7 de Setembro, 1415 – Centro – Blumenau/SC)
Data: 07.05.2018
Horário: 18h30 com café receptivo
Realização: SindsegSC, Grupo de Trabalho Blumenau – Automóveis e Polícia Rodoviária Federal
Apoio: Escola Nacional de Seguros e SINCOR-SC

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras