EaD confere flexibilidade e autonomia aos estudos

Voltados para profissionais que buscam bom custo benefício nos estudos, além de flexibilidade para decidir horário e local de maior conveniência, os cursos a distância da Escola Nacional de Seguros abrangem diversas modalidades do Seguro. No momento, mais de 40 cursos estão com inscrições abertas, nas categorias Técnicos, Extensão, Preparatórios e Gratuitos.

Os cursos técnicos são indicados para quem busca requalificação profissional. As matrículas estão disponíveis para os cursos Básico de Seguros e Seguros de Lucros Cessantes.

A modalidade de cursos preparatórios é voltada aos candidatos dos Exames de Certificação Técnica de Funcionários de Corretoras e de Seguradoras, nas áreas de Atendimento ao Público e Venda Direta, e Exames para Habilitação de Corretores de Seguros.

Já os cursos de extensão, que promovem especialização e reciclagem de conhecimentos, estão com mais de 10 opções disponíveis sobre modalidades do Seguro e áreas correlatas, como Contabilidade Gerencial e Indicadores, Gestão de Pessoas e Equipe, Governança Corporativa e Controles Internos, Gerência de Riscos e Gestão de Operações de Seguros, entre outros.

Há ainda a categoria de cursos gratuitos, com quatro ofertas: Gestão de Mudanças On-line (disponível também em espanhol); Iniciação em Seguros: Trabalhando em uma Corretora; Relações de Consumo; e Responsabilidade Social Empresarial como Vantagem Competitiva.

As datas de início e os investimentos variam de acordo com o curso. Mais informações estão disponíveis no ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros