Confira as reuniões da última semana no SindsegSC

Para desenvolver as atividades da entidade e contribuir com a cultura do seguro, os profissionais das seguradoras associadas se reuniram na sede nas últimas semanas, confira:

Grupo de Trabalho de Blumenau – Riscos Pessoais

No dia 9 de julho os integrantes do Grupo se reuniram na sede para tratar dos assuntos relacionados as ações da pasta. Na ocasião, também receberam o especialista em segurança no trânsito Fábio Campos, saiba mais acessando aqui. Os profissionais foram recebidos pelo coordenador Evanildo Teixeira.

Reunião Ordinária da Diretoria

No dia 9 de julho os integrantes da diretoria realizaram um encontro na sede da entidade para analisar os resultados de ações do sindicato e tratar sobre as próximas atividades a serem desenvolvidas. O presidente Rogerio Spezia recebeu os profissionais das seguradoras associadas e conduziu a reunião.

Grupo de Trabalho de Blumenau – Automóveis

O grupo tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do seguro automóveis, e se reuniu na sede do sindicato no dia 13 de julho para debater sobre assuntos essenciais às atividades da pasta. Os profissionais das seguradoras associadas foram recebidos pelo coordenador Rodrigo Chavantes.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras

Notícias relacionadas:

SindsegSC recebe assessoria da CNseg para reunião
Pasta Técnica Riscos Pessoais recebe especialista em Segurança no Trânsito
Entidade lança nova identidade visual dos Grupos de Trabalho