Última semana para inscrição, com desconto, no maior evento de inovação em Seguros do Mundo

Esta é a última semana para inscrições com descontos, de profissionais brasileiros, via CQCS Experience, no maior evento de inovação em seguros de todo o mundo. Trata-se do “ITC – InsureTech Connect”, que acontecerá em Las Vegas (EUA), nos dias 02 e 03 de Outubro.

Segundo o diretor Executivo do CQCS e idealizador do CQCS Experience, Gustavo Doria Filho, esse desconto é uma deferência da Insuretech Connect para o profissional de seguros brasileiro. “É importante termos uma delegação forte, com formadores de opinião, seguradores, corretores, insurtechs, consultorias e mídia. O Brasil tem que marcar presença nesse evento. Com certeza, vamos passar de 100 participantes na delegação brasileira. Esse desconto é muito significativo. Espero todos lá!”, afirma Doria.

O investimento para inscritos até sexta-feira (31 de agosto) será de U$ 1.095 para quem fizer sua inscrição através do endereço eletrônico itc@cqcs.com.br. Isso significa uma redução de US$ 400 em relação ao valor que será pago (US$ 1.495) por quem se inscrever diretamente no site do evento.

Mais informações para a delegação brasileira estão neste endereço: http://cqcsexperience.com.br/

Fonte: CQCS