SindsegSC é homenageado pela AAPPM em Sessão solene na Câmara de Vereadores de Blumenau

A Câmara de Vereadores de Blumenau realizou na última quinta-feira (dia 30) uma sessão solene em celebração ao “Agosto Laranja”, mês dedicado a conscientização sobre a Mielomeningocele.

Durante a sessão, diversas entidades foram homenageadas pela parceria prestada à Associação de Amigos, Pais e Portadores de Mielomeningocele (AAPPM), entre elas o SindsegSC. A Associação tem como principal missão conscientizar e oferecer apoio aos familiares e pessoas acometidas pela patologia.

Representando o sindicato, esteve presente o presidente Rogerio Spezia, que recebeu a congratulação em nome da entidade. Também estavam presentes, integrando a mesa dos trabalhos, a presidente e a vice-presidente da AAPPM, respectivamente Edna de Morais Batista e Edina Mara Paula Esmeraldino.

A sessão foi presidida pelo vereador Professor Gilson, integraram também a mesa o presidente da Faema, Eder Boron, representando o prefeito Mário Hildebrandt e a chefe de gabinete do presidente Marcos da Rosa, Silmara Miguel. Ocuparam a bancada integrantes e ex-integrantes da diretoria da entidade.

Com informações – Câmara Municipal de Blumenau

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras