Novo MBA é oportunidade para se destacar no mercado

Diante das crescentes mudanças e exigências do mercado de trabalho, o diploma de nível superior, antes considerado um diferencial, se tornou pré-requisito para muitas funções. Por isso, profissionais que almejam obter destaque na carreira devem investir constantemente em cursos de especialização.

Visando atender a esta demanda para quem atua no setor, a Escola Nacional de Seguros lançou, recentemente, o MBA Executivo em Negócios de Seguros, que segue com matrículas abertas até 10 de outubro. Com oferta no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), o curso é composto por 480 horas/aula e oferece descontos para quem efetuar matrícula até 28 de setembro.

Comparado a outros MBAs disponíveis no mercado, o novo curso se destaca pela curta duração, pois garante aos egressos certificado de Especialista em apenas um ano. O programa também proporciona flexibilidade aos alunos, já que oferece opção de escolha entre diversas ênfases do seguro para especialização.

Interessados em mais informações, como investimento e grade curricular, devem acessar o site ens.edu.br/mbas, que também é o canal para inscrições.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros