Diretores representam o SindsegSC no lançamento das camisetas Outubro Rosa 2018

O dia 14 de setembro marcou o lançamento das camisetas Outubro Rosa edição 2018, uma das primeiras ações da campanha neste ano. Realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau, o evento contou com a participação do SindsegSC através dos diretores Diego Gassenferth e Walter da Silva.

Esse ano a camiseta conta com novo design, utilizando a flor como elemento para simbolizar o amor, esperança, o renascimento e a fraternidade, demonstrada através da parceria entre várias pessoas e instituições para lutar por esta causa. Em 2018 foram confeccionadas 10 mil camisetas através de 56 patrocinadores.

Como entidade preocupada com o desenvolvimento saudável da comunidade em que está inserido, o SindsegSC é um dos patrocinadores da camiseta e do movimento. Também contribui para divulgar informações e alertas sobre a saúde e a importância da estar em sintonia com o próprio corpo.

Com informações: RIC Mais

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras