MBA Executivo agora também na modalidade a distância

Visando atender aos profissionais que estão localizados fora do eixo Rio-São Paulo e também aqueles que buscam mais flexibilidade e autonomia nos estudos, a Escola Nacional de Seguros acaba de lançar o MBA Executivo em Negócios de Seguros na modalidade de Ensino a Distância (EaD).
 
As aulas da primeira turma terão início no dia 19 de novembro e os alunos que realizarem matrícula até 9 de novembro receberão 10% de desconto nas mensalidades. Assim como o programa presencial, o curso em EaD prepara profissionais de gestão e liderança para atuar no mercado de seguros e resseguro.
 
Lançado no início de junho passado para suprir uma demanda do mercado por cursos mais dinâmicos, o MBA oferece a possibilidade de conclusão em período mais curto, de 12 meses, e permite que o aluno escolha a especialização entre áreas sugeridas ou sob medida.
 
Com 480 horas/aula, o curso é composto por disciplinas como Comportamento do Consumidor, Negociação, Inovação, Marketing, Gestão de Pessoas e Equipes, Planejamento e Gestão Estratégica, Gestão de Operações de Seguros, entre outras.
 
Para mais informações e inscrições os interessados devem acessar o endereço ens.edu.br/mbas.

Fonte: Escola Nacional de Seguros