MBA com desconto especial para matrículas até 9 de novembro

Profissionais que buscam iniciar um curso de especialização ainda neste ano têm a oportunidade de garantir vaga com condições especiais. Com matrículas abertas até 12 de novembro, o MBA Executivo em Negócios de Seguros na modalidade a distância, oferecido pela Escola Nacional de Seguros, está com desconto de 10% nas mensalidades para quem se matricular até 9 de novembro.

Lançado em junho passado, o curso é voltado para profissionais que buscam desenvolver conhecimentos atualizados sobre gestão, com a possibilidade de escolher ênfases em módulos específicos de seguros. O programa pode ser concluído em apenas um ano e permite ao aluno conduzir os estudos de acordo com as necessidades individuais.

Com 480 horas/aula, o MBA é dividido em seis módulos, sendo os cinco primeiros sobre assuntos de nivelamento (opcional), produtos, finanças, pessoas e processos. No último módulo, o aluno pode escolher entre quatro ênfases para se especializar: Seguros Gerais, Direito Securitário, Benefícios ou uma desenhada sob medida.

Para saber mais sobre o curso e efetuar matrículas os interessados devem acessar o endereço ens.edu.br/mbas.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros