Lançado workshop inédito sobre Seguro Habitacional

Garantia fundamental para o crédito imobiliário, o Seguro Habitacional é vantajoso para o contratante e para o contratado, pois permite que, em caso de morte ou invalidez do mutuário, a família permaneça com o imóvel e a instituição que concedeu o financiamento tenha sua dívida quitada.

Para explicar como funciona essa modalidade, a Escola Nacional de Seguros desenvolveu, em parceria com a CNseg, o workshop inédito Seguro Habitacional – Apólices de Mercado. Voltado para funcionários de seguradoras, agentes financeiros de crédito imobiliário e administradoras de imóveis, o curso abordará os conhecimentos teóricos e práticos necessários para capacitação desses profissionais em casos de sinistro.

O docente será o especialista Guilherme Ferreira, graduado em Ciências Náuticas e Ciências Econômicas, com 35 anos de experiência no setor de seguros. Marcado para 27 de novembro, às 18h30, o encontro acontecerá na Unidade Rio de Janeiro da Escola, no Centro da cidade.

O investimento é de R$ 165,00 e mais informações estão disponíveis no endereço ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros