Graduação em Gestão de Seguros tem inscrições para turma no Rio de Janeiro

Quem pretende iniciar 2019 fazendo um curso de nível superior já pode se inscrever no processo seletivo da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, que será ministrada no Rio de Janeiro (RJ), a partir de fevereiro.

Oferecido pela Escola Nacional de Seguros, o curso tem como principais diferenciais conceder aos egressos diploma de nível superior em apenas dois anos e disponibilizar linhas de formação voltadas para a indústria de seguros.

Ao longo das aulas, os alunos irão adquirir aptidões práticas e instrumentais da Administração de forma inovadora, que permitirão desenvolver habilidades específicas para a criação de soluções.

Para o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto, a graduação é recomendada para quem já atua e também para aqueles que desejam construir carreira no setor. “O curso fornece uma visão profunda e focada em campos específicos da gestão de seguros”, explica.

O próximo processo seletivo acontecerá no dia 24 de novembro, às 10h, na Matriz da Escola, no Centro do Rio. Para participar o único pré-requisito é ensino médio completo.

Interessados em se inscrever e conhecer outros detalhes, como investimento, conteúdo programático, corpo docente e bolsas de estudo, devem acessar o endereço www.profissaosegura.com.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros