A pasta técnica de Riscos Pessoais lança o vídeo “É sempre bom estar seguro!”

Os integrantes da Pasta Técnica de Riscos Pessoais do SindsegSC, lançaram na data de hoje o vídeo intitulado “É sempre bom estar seguro”. O material foi produzido sobre a coordenação da agencia LMCO Comunicação, analisado e estudado pelos membros da pasta técnica e da equipe do SincorSC.

O material será veiculado na TV SindsegSC, nas redes sociais; e para viralizar no mercado catarinense será utilizado o aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas - WhatsApp.

O coordenador Felipe Carvalho, relatou que o vídeo tem uma linguagem leve para o entendimento do consumidor final, e de forma dinâmica os personagens transmitem a tranquilidade quando se têm um Seguro de Vida. Afinal, não existe burocracia e é sempre bom estar seguro, complementou.

O vídeo destaca a frase: Precisou, não utilize intermediários, fale direto com seu corretor ou seguradora! Segundo Carvalho, esse é o objetivo da Campanha. A sociedade precisa saber e conhecer, que o Corretor de Seguros ou a Seguradora podem auxilia-los, sem envolvimento de um terceiro.

Conheça a Campanha completa no portal de informações www.sindsegsc.org.br, e para o vídeo clique aqui.

A campanha é uma realização do SindsegSC e conta como o patrocínio do SincorSC.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras