2º CQCS Insurtech & Inovação reúne lideranças globais do setor

São Paulo receberá nos dias 12 e 13 de junho a 2º CQCS Insurtech & Inovação, o mais relevante evento de inovação e tecnologia do setor de seguros da América Latina. Com palestrantes internacionais, serão apresentados no evento as principais novidades mundiais do setor, inovações para as áreas correlatas, além de todos os avanços de tecnologia que hoje atuam em parceria com as seguradoras e corretores.

Com o objetivo de discutir temas como cyber risks, inteligência artificial, machine learning, peer to peer, dentre outros, estarão os palestrantes internacionais Jonh Drzik, presidente da Marsh Global Risk e Digital, Caribou Honig, presidente e co-fundador da Insurtech Connect, Leena Johns, vice-presidente global da MetLife e chefe de Saúde e Bem-Estar na Maxis Global Benefits Network, Nir Perry, fundador do Cyberwrite, entre outros nomes do seguro mundial.

"O evento é estratégico para o setor. Não só envolvemos assuntos que estão em andamento, com a ajuda dos órgãos regulatórios que estarão presentes, como também conseguimos mirar o futuro com mais precisão. A inovação estará presente em todas as etapas do nosso evento, do momento da inscrição até a experiência final do participante. Queremos transformar o Brasil no maior hub de inovação do setor", afirma Gustavo Dória, criador e idealizador do evento.

Neste ano, o encontro terá o dobro de participantes registrados na última edição. Executivos nacionais também marcarão presença nos painéis e palestras como Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, Daniel Barbosa, fundador da Cilia Tecnologia, além de André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica. Serão mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais participando do evento.

Networking

Além de discutir inovação para o setor, o evento também busca ser uma plataforma de negócios, conectando startups a grandes players do setor.

O 2º Insurtech & Inovação contará novamente com a plataforma Brella, aplicativo exclusivamente criado para o networking em eventos. Nele quem fizer a inscrição já terá acesso ao serviço que consiste em unir interesses entre os executivos.

Os participantes receberão um link para o cadastro de suas informações pessoais, profissionais e áreas de interesse, que ficarão disponíveis para os demais integrantes do evento. O aplicativo fará uma combinação especial entre assuntos em comum de profissionais ou serviços que podem ser oferecidos para novos negócios. Se for de interesse, um encontro de 15 minutos poderá ser agendado para os dias do evento. No local haverá um espaço reservado especialmente para estes encontros.

Serviço

Evento: 2º CQCS Insurtech & Inovação

Data: 12 e 13 de junho de 2019 - das 8h às 18h.

Local: Centro de Eventos Pro Magno - Av. Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo.

Fonte: Revista Apólice