Clube da Bolinha empossa pela primeira vez mulheres no grupo

As integrantes da diretoria do SindsegSC, Edna P. G. Ribeiro e Salete Monteiro foram as primeiras mulheres a fazerem parte do Clube da Bolinha de Santa Catarina.

Durante quase 30 anos de fundação do clube, composto por profissionais homens, nesta segunda-feira, dia 03 de junho, as primeiras participantes mulheres foram empossadas em cerimônia no restaurante Recanto da Sereia em Itapema.

O evento contou com a presença dos principais integrantes do Clube da Bolinha, inclusive a do Reitor Rodrigo Chavantes, que apoiou a entrada de mulheres no grupo. “Será muito positivo para nós termos mulheres dentro do nosso grupo, precisávamos nos atualizar neste aspecto. As mulheres são imprescindíveis em todos os segmentos e certamente trarão uma nova visão, agregando muito em nosso mercado de seguros. Novas pessoas, ideias e opiniões só irão fortalecer o Clube, sejam muito bem-vindas”, completou Chavantes.

Sobre o Clube da Bolinha

É uma confraria criada por membros do mercado segurador que se reúnem mensalmente para trocar ideias, estreitar o networking e ter um momento de lazer.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras