Curso ensina método para alavancar vendas e fidelizar clientes

Diferente dos demais programas disponíveis no mercado com enfoque comercial, o curso Megavendas, lançado recentemente pela Escola Nacional de Seguros (ENS), propõe uma inédita e moderna abordagem para o processo de vendas. Alunos das turmas realizadas nas Unidades Minas Gerais e Porto Alegre tiveram a oportunidade de conhecer a fundo a nova metodologia, que promete expandir e fidelizar a carteira de clientes.

Aluna do curso em Belo Horizonte (MG), a coordenadora Comercial Minas Gerais do Pasi, Vivianne Andreazzi, explicou como o Megavendas modificou seu olhar sobre o mercado de seguros. “Ao trabalhar diretamente com os corretores de seguros de Minas Gerais, há 13 anos, tenho sentido que esse profissional precisa ampliar e buscar mais conhecimentos que os auxiliem na carreira e na conquista da confiança de seus clientes. Por meio do Megavendas consegui ampliar não só as possibilidades de abordagens, mas também de tratamento de objeções e fechamento”, avaliou.

Vivianne também falou sobre a contribuição do docente para o sucesso do programa. “O professor Rodrigo Maia é muito didático e consegue transmitir o conteúdo ampliando nossa visão, por meio de exemplos práticos e atividades em grupo, deixando o curso extremamente interativo e rico nas diversas áreas que os alunos atuam em seus cotidianos”.

Matrículas abertas

No momento, 10 localidades estão com inscrições disponíveis: Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). O início das aulas varia entre 14 de junho e 22 de novembro.

 Com investimento de R$ 737,00, que pode ser parcelado em até quatro vezes ou pago à vista com 5% de desconto, o curso pede como pré-requisito Ensino Médio completo.

 Outras informações podem ser acessadas no site ens.edu.br, onde também é possível efetuar matrículas.

Fonte: ENS – Escola Nacional de Seguros