Gestores comerciais têm opção para formação completa

Ainda é possível se inscrever na pós-graduação Gestão Comercial do Seguro, realizado pela Escola Nacional de Seguros. O curso acontecerá em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), com início das aulas em 9 e 16 de agosto, respectivamente.
 
O programa capacitará os gestores de seguradoras, corretoras e demais empresas do setor, para que tenham uma visão estratégica do mercado de seguros, dos produtos comercializados, e das técnicas de comercialização e de controle. O objetivo é proporcionar ferramentas que resultem no aumento do rendimento e potencialização dos resultados.
 
Serão abordados temas como o ambiente de negócios de seguros, produtos e serviços, Cenários Econômicos, Negociações Complexas, Gestão do relacionamento com o cliente, entre outros.
 
O curso é composto por nove disciplinas e possui carga horária total de 120 horas/aula. A duração é de aproximadamente cinco meses. Para participar, é necessário ensino superior completo ou experiência comprovada na área de conhecimento do curso.
 
Os interessados podem acessar mais informações no site ens.edu.br, onde mais informações estão disponíveis.

Fonte: ENS