Capacitação no ramo securitário ajuda a alavancar carreira profissional

A Escola Nacional de Seguros (ENS) ainda está com vagas disponíveis para o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, nos segmentos de Capitalização e Vida e Previdência. Atualmente, o programa está com inscrições abertas para as modalidades presencial, semipresencial e online.

Os cursos fornecem os conhecimentos necessários para atuação na intermediação de seguros, além do certificado exigido pela Susep para exercer a profissão. O programa conta com professores experientes e atuantes no mercado de seguros, que irão preparar o futuro Corretor de Seguros para se destacar e se manter atualizado em um mercado que segue em desenvolvimento e conta com múltiplas áreas de atuação.

Esse é o caso de Edson Hautsch, proprietário da corretora Hautsch Seguros e ex-aluno do programa. Ele conta que o curso mudou sua forma de encarar o mercado de seguros. “Aos 60 anos de idade e atuando como corretor há 20 anos, após o ingresso no programa, notei que carregava todos os vícios de quem não se atualizava. Ao longo do curso, vi que precisava construir minha própria identidade e deixar de ‘estar’ corretor de seguros para passar a ‘ser’”, declarou. 
 
Hautsch falou também sobre o suporte dado pela ENS a todos os alunos. “Todos os cursos oferecidos pela Escola fornecem instrumentos para que se obtenha qualificação profissional e pessoal. Além disso, o material didático disponibilizado é de tamanha qualidade que, até hoje, após o final do curso, continua sendo uma fonte de pesquisa para mim”.

Além dos cursos de Capitalização e Vida e Previdência, que podem ser adquiridos em conjunto, a formação completa conta ainda com o curso de Demais Ramos. Para participar dos programas, é necessário ensino médio completo.

O investimento varia de acordo com o local. As matrículas efetuadas até 31 de julho garantem desconto no valor da mensalidade. 

Outras informações e inscrições estão disponíveis no site sercorretor.com.br.

Fonte: ENS – Escola Nacional de Seguros