Pós em Gestão Comercial tem vagas em três cidades

Planejar, controlar e gerir o ambiente e os recursos envolvidos no processo de comercialização de seguros são algumas das funções primordiais de um gestor comercial. Para possuir capacitação adequada ao cargo são necessários conhecimentos específicos e, para isso, a Escola Nacional de Seguros (ENS) criou a pós-graduação em nível de extensão Gestão Comercial do Seguro.

Com oferta em Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Vitória da Conquista (BA), o curso tem 100 horas, que tratam de assuntos como o ambiente de negócios de seguros, cenários econômicos, ferramentas de suporte à gestão comercial e marketing de serviços.

O coordenador será o especialista em Gestão Empresarial e de Projetos, Gustavo Venda, profissional com mestrado em Administração e Marketing e mais de 15 anos de experiência como gestor de equipes comerciais em empresas de grande renome, como Fundação Getulio Vargas e, atualmente, Hospital Albert Einstein.

As aulas têm início previsto para 8 de novembro, em Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA), e no dia 22 do mesmo mês, em Vitória da Conquista (BA). Para participar é necessário investimento de R$ 5.200,00, que pode ser parcelado em até sete vezes.

Outras informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.

Fonte: ENS – Escola Nacional de Trânsito