MBA Executivo tem matrículas abertas para o módulo Processos

Profissionais com ensino superior em cargos de gestão ou que atuam como líderes de equipes no segmento de seguros podem obter especialização com o MBA Executivo em Negócios de Seguros online, ministrado pela Escola Nacional de Seguros (ENS). As inscrições estão abertas para o módulo Processos, que terá início em novembro.

 O curso é voltado para quem pretende desenvolver e aprimorar habilidades de gestão, finanças, processos, pessoas e produtos, e deseja colocar em prática com rapidez os conhecimentos adquiridos. Isso porque um dos principais diferenciais do programa é o tempo reduzido de realização, de apenas um ano, em virtude de o trabalho de conclusão de curso ser facultativo.

 Outro benefício do MBA é oferecer a possibilidade de escolha da área de especialização no último módulo, de acordo com a necessidade de cada aluno. A proposta é fornecer alternativas diferenciadas, nas quais os participantes possam se aprofundar nos assuntos de maior interesse ou no segmento de atuação.

 Na modalidade online, as áreas de especialização são Benefícios, Seguros Gerais e Direito Securitário. Há ainda uma quarta opção sob medida.

 Para mais informações os interessados devem acessar o site ens.edu.br, onde também podem realizar matrícula.

Fonte: ENS – Escola Nacional de Seguros