SindsegSC comemora 95 anos com evento em Blumenau

Mais de 150 pessoas prestigiaram a cerimônia de 95 anos do SindsegSC na última quinta-feira, dia 12 de setembro no Quality Hotel Blumenau. O evento comemorou 95 anos de fundação do Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros, atual SindsegSC, e contou com a presença dos presidentes dos Sindsegs do Brasil.

O cerimonialista do evento, Joelson dos Santos, iniciou a cerimonia contando a história do SindsegSC e parabenizou quem já fez e ainda faz parte da história da entidade. “Relevante citar que todas as ações nesses 95 anos tiveram parcerias importantes, e em nome da diretoria agradecemos todas as seguradoras associadas, parceiros e prestadores que não mediram esforços em prol do mercado de seguros catarinense”, finalizou o cerimonialista.

Ao final do protocolo, depois de homenagens e discursos de autoridades, o jantar foi servido com o fundo musical do saxofonista Fabio Schlosser e Léo Garcia.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras