Presidente do SindsegSC homenageia paratleta da Apesblu

Durante seu discurso no evento de 95 anos do SindsegSC, o presidente Rogerio Spezia, prestou uma homenagem ao paratleta José Alexandre Martins da Costa. O jovem é integrante da Apesblu – Associação do Paradesporto de Blumenau e, em agosto o paratleta conquistou 3 medalhas de ouro no mundial de jovens em Nottwil, na Suíça.

“Nossa história, nossos valores e convicções, clamavam por um projeto de diversidade e inclusão social. Pensando nisso, em julho deste ano, o SindsegSC firmou parceria com a Apesblu, tornando-se patrocinador Safira da Associação”, destacou Spezia.

O Presidente ainda afirmou que o paratleta José Alexandre é um exemplo de resiliência e desejou sucesso à Associação. “O SindsegSC deseja sucesso à Apesblu nesta caminhada repleta de desafios, pois cada aluno é uma pedra preciosa, uma safira e, estaremos juntos para trilhar esse caminho, levando-os ao futuro”, finalizou o presidente.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras