TOKIO MARINE em plena expansão no Paraná

A Tokio Marine inaugura nesta quarta-feira (25) o seu novo escritório na cidade de Maringá, interior do Estado do Paraná. A recente inauguração faz parte do plano de expansão da seguradora na região, que anteriormente operava no formato home office.

O Paraná representa 34% da produção da Diretoria Sul, com crescimento de 25% na produção até agosto, comparado ao ano anterior. Além disso, registra um crescimento de 83% de 2015 a 2018 em produção, e a expectativa da companhia é superar R$ 30 milhões em prêmios este ano.

O novo escritório será gerido por Viviane Cristina de Souza Magalhães, que também é a responsável pela Sucursal Londrina. Viviane contará com o apoio do Gerente Comercial Luiz Carlos de Oliveira, da Gerente Comercial Vida, Josiane Andreia D’Ávilla da Silva e da Assistente Keila Bruschi

“Esperamos fortalecer ainda mais o relacionamento com os Corretores locais e apresentar novas oportunidades de negócios, principalmente devido ao enorme potencial econômico da região, rica em agricultura e em pleno desenvolvimento industrial. Como uma Seguradora multiprodutos, temos um amplo portfólio de soluções para atender as demandas locais”, afirma o Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine, Rogério Spezia.

Na região, os produtos que mais se destacam são Auto, Vida, Transporte, Empresarial e Agro Safras.

A nova sede está localizada na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, 5570.


Valmir Rodrigues - Diretor Executivo Comercial


João Luiz de Lima - Diretor Comercial Nacional Varejo

A inauguração contará com as presenças do Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, e do Diretor Comercial Nacional Varejo, João Luiz de Lima, além dos representantes locais da companhia.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebra 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 73 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br

Fonte: Segs