Edital de Convocação - Assembleia Geral Ordinária - Previsão e Retificação Orçamentária 2020

SINDICATO DAS EMPRESAS DE SEGUROS PRIVADOS,
DE RESSEGUROS E DE CAPITALIZAÇÃO
NO ESTADO DE SANTA CATARINA

CNPJ: 79.375.838/0001-10

Edital de Convocação - Assembléia Geral Ordinária

Na qualidade de Presidente do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina, sito na Rua XV de Novembro, 550, Ed. Catarinense 10º andar, Salas 1001 a 1004, em Blumenau/SC, em título e no uso das atribuições que me conferem o Estatuto e as leis em vigor, convoco todas as Empresas integrantes da categoria econômica – Associadas desta Entidade na plena posse de seus direitos sociais para participarem da Assembleia Geral Ordinária à realizar-se na sede deste sindicato, no dia 05 de dezembro de 2019, às 15h00, em 1ª convocação, com a presença da maioria absoluta das associadas, às 15h30, em segunda convocação com qualquer número de associadas quites presentes, para tratar da seguinte Ordem do Dia: 1) Deliberar sobre a Previsão e Retificação Orçamentária do exercício de 2020.

Blumenau, 25 de novembro de 2019.
Rogerio Luiz Spezia