Graduação garante empregabilidade em setor em constante crescimento

Em entrevista ao Acontece, o acadêmico falou sobre o mercado de seguros e as vantagens de ingressar em um programa voltado para este segmento. “O setor de seguros está em constante evolução e sempre acompanha as mudanças socioeconômicas, portanto, demanda profissionais capacitados para a gestão empresarial com formação específica para atuar com seguros, resseguros, previdência complementar e saúde complementar, em qualquer tipo de empresa e de qualquer setor da economia”.

Quando comparada a outras graduações disponíveis no mercado, a Tecnológica em Gestão de Seguros, segundo Varanda, se destaca pela empregabilidade. “O curso capacita os alunos a exercerem funções administrativas, gerenciais, comerciais e técnicas, como gestores das necessidades de gerenciamento de riscos e seguros de empresas em diversos segmentos”, completou. 

A ENS segue com vagas disponíveis para processos seletivos na modalidade presencial, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). Nas duas cidades, os vestibulares acontecerão na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro, às 19h. 

  Mais informações sobre o curso e inscrições estão disponíveis no endereço profissaosegura.com.br.


Fonte: ENS.