Esgotado primeiro lote de inscrições para o Brasesul 2020

A Comissão Organizadora abriu um segundo lote de inscrições, com valores maiores que o primeiro, que irá vigorar somente até o dia 15 de março.

Os corretores associados a algum Sincor pagam hoje R$ 180,00 e não associados, R$ 350,00. Outros valores e inscrições podem ser vistos no site www.brasesul.com.br

CONVITES - As seguradoras patrocinadoras do Brasesul 2020 já estão com lotes de convites em mãos para distribuir a corretores. Esses convites têm validade apenas até o dia 10 de março. 

O Coordenador do evento, José Antonio de Castro, destaca que é importante que os interessados façam suas reservas relacionadas à hospedagem em Foz, pois já há hotéis com lotação esgotada. O evento será no Rafain Palace Hotel & Convention e tem como tema “Customer Sucess - Fidelize, Diversifique e Monetize”.  

REDES SOCIAIS - Para ficar por dentro das novidades do Brasesul 2020 curta a página no Facebook (https://www.facebook.com/pg/brasesul2020/) e siga também no Instagram (https://www.instagram.com/brasesul2020/). 


Fonte: Comunicação Brasesul 2020 / Helio Marques .