A VENDA DE SEGUROS VAI MUDAR? O COMPORTAMENTO DE CONSUMO MUDOU? COMO TRATAR AS OBJEÇÕES NAS VENDAS?

Mudanças em vendas – processos e posturas.
A necessidade de melhor compreensão do comportamento do consumidor indica mudança na tomada de decisão, na distribuição de produtos do mercado de seguros e na abordagem com clientes.
As objeções são alinhadas das vendas pois indicam o que falta para o fechamento do negócio. Saber lidar com elas e desenvolver habilidades para superá-las faz parte do seu negócio.

Palestrante:
Maurício T. Morais
Graduado e pós-graduado nas áreas de Ciências Contábeis e Administração de Empresas. MBA em Gestão Empresarial. Especialização em Qualidade e Produtividade. Pós-Graduação em Metodologia do Ensino Superior. Professor do curso de Administração de Empresas e de Ciências Atuariais da PUC-MG; professor da pós-graduação de Gestão de Negócios da Fundação Unimed/Universidade Gama Filho-RJ; MBA em Direito Securitário e Ressecuritário do Instituto de Educação Continuada (IEC/PUC); pós-graduação em Gestão de Seguros, Previdência Privada e Capitalização no Centro Universitário Newton Paiva; pós-graduação em Gestão de Empresas na UNA; Superior Sequencial de Seguros da UNA e Escola Nacional de Seguros. Sócio da Ways Consultoria Empresarial e da Ways Contabilidade.

Acesse aqui e saiba mais.

DSTQQSS
01020304