27 de julho – Dia Nacional de Prevenção aos Acidentes de Trabalho

O Dia Nacional de Prevenção aos Acidentes de Trabalho traz à tona um assunto muito importante, que garante a proteção da vida e a geração de riquezas: a segurança no trabalho.

As normas e regulamentações de segurança devem ser praticadas diariamente nas rotinas de trabalho de empresas, instituições e companhias, para que a valorização dos profissionais e sua saúde sejam garantidas.

A diretoria do Sindicato e a Comissão Técnica Riscos Pessoais chamam a atenção e alertam  todas as empresas e funcionários que prevenir acidentes é um ato que deve ser praticado e renovado diariamente.

O SindsegSC parabeniza a todos os profissionais que escolhem estar seguros todos os dias, e aqueles que investem em seu futuro e de sua família seguindo as normas de segurança.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras