Hotsite reúne histórias de alunos da Graduação em Administração + Seguros

O novo hotsite do vestibular do Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência (www.esns.org.br/vestibular) traz, entre outras novidades, depoimentos de alunos do Rio de Janeiro e de São Paulo. Eles contam como conheceram o mercado de seguros, por que optaram por esta graduação e como ela vem impulsionando suas carreiras.

A primeira entrevista é com o carioca Alexandre Ikenami, 27 anos, que até quatro anos atrás desconhecia a indústria de seguros. Ao ingressar na Graduação, Alexandre percebeu que havia feito a escolha certa, pois logo no primeiro período conseguiu um estágio na SulAmérica Seguros. Hoje no oitavo período, acumula passagens pela Icatu Seguros, Cooper Gay e Generali Seguros, onde é analista de Resseguros.

“Investi na melhor formação acadêmica e isso me proporcionou não somente um emprego, mas a construção de uma carreira. O mercado de seguros está em forte crescimento e demandando cada vez mais profissionais especializados”, avalia o futuro administrador. Leia a entrevista na íntegra no www.esns.org.br/vestibular, onde também estão disponíveis mais informações sobre o processo seletivo. 

 

Fonte: Escola Nacional de Seguros