Inscrições abertas para Diretor sem Fronteiras em Blumenau

Estão abertas no Portal SindsegSC as inscrições para a nova edição do Diretor sem Fronteiras, programa que promove a renovação dos profissionais do  mercado de seguros através da integração entre os associados do SindsegSC e nomes conceituados na área.

Os convidados a palestrarem no programa sempre trazem temas relevantes a debate, atualizando os participantes sobre variados assuntos e promovendo assim inovação e conhecimento.

Aqueles que participam do Diretor sem Fronteiras com certeza adquirem informações relevantes e tiram dúvidas a cerca de várias situações que percebem em seu cotidiano. Sendo assim o programa funciona como um laboratório, onde a troca de experiências é o principal objetivo, engrandecendo os profissionais participantes e ao palestrante.

Para essa edição do Diretor sem Fronteiras, a Comissão Automóveis convidou o Prof. Antonio Carlos Bambino, economista com 35 anos de experiência no mercado.

Ele atua como professor da Furb nas áreas de finanças e ética profissional nos cursos de Economia, Contabilidade e Administração. Além disso, ministra pós-graduação em Finanças e Mercado de Capitais na Furb, e pós-graduação em Finanças na Univali. Bambino também dá aulas para concursos da Caixa Federal e Banco do Brasil pela Righetto Cursos e Concursos, e é também Diretor e Consultor da Anthuerpia Consultoria e Treinamento.

Bambino ministrará palestra sobre “Economia: cenário atual e perspectivas”, que acontecerá dia 14 de maio, na sede do SindsegSC, com evento previsto para começar às 19h.

Então se você integra as comissões ou atua em seguradora associada ao SindsegSC, e deseja fazer parte do Diretor sem Fronteiras você pode fazer a sua inscrição pelo Portal SindsegSC.

Lembramos que as vagas são limitadas e gratuitas, com inscrições disponíveis apenas para associados do SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.