7ª Conseguro discute evolução do mercado

Uma oportunidade de discutir os principais desafios da indústria de seguros ocorrerá durante a 7ª Conseguro, um dos mais importantes eventos do calendário do mercado segurador brasileiro. Promovida pela CNseg, a Conseguro é realizada a cada dois anos- nesta edição, de 15 a 17 de setembro, no World Trade Center de São Paulo.

Tendo como tema central “A Evolução do Mercado Segurador”, a expectativa é de que cerca de 800 profissionais do setor participem desta edição, que, como inovação no formato, incluirá a pauta de outros tradicionais eventos da CNseg, como 4º Encontro Nacional de Atuários (ENA), a 5ª Conferência de Proteção do Consumidor de Seguros e o Seminário de Controles Internos & Compliance. Haverá também um workshop sobre Riscos Emergentes. A incorporação desses eventos ampliará o tempo dos debates de relevantes tópicos para a indústria, algo fundamental para estabelecer estratégias de crescimento em meio a turbulências do cenário econômico. O mercado segurador representa 6% do PIB brasileiro no momento, registrando crescimento muito acima da média da economia.

A Conseguro reúne não só atores do mercado, mas também um público variado como prestadores de serviços, médios e grandes consumidores e representantes do governo, servindo para ampliar o conhecimento da sociedade sobre o seguro, tão importante para o desenvolvimento do País e a proteção dos brasileiros.

Outra novidade desta edição é o desconto para aqueles que adquirirem ingresso para os três dias do evento e o desconto para os corretores, que poderão realizar as inscrições a partir do fim de junho, quando serão abertas.

Fonte: CNseg