141ª edição do CNseg em Ação já está disponível para download

31/01/2018

A CNseg acaba de lançar a 141ª edição do CNseg em Ação, que detalha as ações realizadas pela Confederação e suas Federações associadas ao longo do mês de dezembro de 2017. A publicação traz matéria sobre o almoço das lideranças do Mercado Segurador, realizado em 13/12, no Copacabana Palace, quando ocorreu, simultaneamente, a 7ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros e o lançamento de mais dois livretos da série Fundamentos sobre Educação em Seguros.

Além disso, essa edição, à semelhança das outras, apresenta os debates realizados nas comissões temáticas e técnicas da CNseg e Federações.

>> Clique aqui para baixar a publicação em PDF

Fonte: CNseg