Abertas as inscrições para o 8º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro

Já estão abertas as inscrições para o 8º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, que será realizado nos dias 8 e 9 de abril de 2019, no Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca.

Organizado em parceria entre a CNseg e a Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber), o evento reunirá, entre outros, profissionais do setor, acadêmicos, juristas e supervisores para debates de alto nível sobre o tema, considerando um mundo em constante transformação, que exige das seguradoras e resseguradoras uma nova forma de atuação, antecipando-se aos desafios que estão por vir. Avaliar com maior precisão as incertezas, ajustar produtos, coberturas e preços, além de estabelecer controles e políticas adequadas de subscrição de riscos, são medidas imprescindíveis dentro de um planejamento empresarial sustentável.

Participe do 8º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, evento que já faz parte da agenda internacional dos profissionais do Setor, e conheça o que os maiores experts têm a dizer sobre esses assuntos.

>> Clique aqui para se inscrever e obter mais informações

Fonte: CNseg