Abertas inscrições para o vestibular do segundo semestre da Escola Superior Nacional de Seguros

Estão abertas, até 5 de julho, as inscrições para o vestibular do segundo semestre da Escola Superior Nacional de Seguros (ESNS), que formará mais duas turmas- uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo, com 40 e 45 vagas, respectivamente- do Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência. A graduação é destinada àqueles que desejam atuar em cargos de gestão de empresas de qualquer segmento, mas oferece ênfase nos mercados financeiro, de seguros e de resseguro. Segundo dados da Susep, a indústria do seguro segue em expansão, tendo obtido faturamento no primeiro trimestre desse ano 18,8% acima do mesmo período do ano passado.

Para confirmar presença no processo seletivo, agendado para 10 de julho, os interessados devem acessar www.esns.org.br ou graduacao.funenseg.org.br, onde está disponível o formulário eletrônico. A taxa é de R$ 30,00. As aulas estão marcadas para começar no dia 1º de agosto. Mais informações podem ser obtidas nos editais, publicados nos sites acima.

Fonte: Portal Viver Seguro