Aconseg-RJ faz primeira reunião do ano e traça metas

A primeira reunião da diretoria executiva da Aconseg-RJ foi realizada na sede da Fortaleza Assessoria de Seguros e traçou as linhas gerais de atuação da entidade para 2009. Entre os eventos previstos está a celebração, em junho, dos 11 anos de criação da Aconseg-RJ, a pioneira deste modelo vitorioso, implantado no Rio de Janeiro. O presidente Renato Rocha disse que “a idéia é fazermos uma comemoração para reunirmos todos os representantes do mercado de seguros, as seguradoras parceiras e as nossas associadas”.  Serão promovidos também almoços bimestrais em homenagem às personalidades do mercado que apóiam e contribuem para o desenvolvimento da Aconseg-RJ, cujos nomes serão anunciados em breve. “Faremos também reuniões bimestrais de trabalho com a diretoria e as assembléias com as nossas associadas serão mensais para que possamos estar sempre levando ao debate as questões pertinentes às nossas operações, bem como ouvir a opinião e compartilhar as nossas ações com todas as assessorias”, explica o presidente. E como o ano promete ser corrido e de muita expectativa, a diretoria já deixou marcada uma assembléia para o dia 5 de março para dar início ao trabalho junto com os associados. Fonte: Revista Cobertura