Acontece hoje a primeira etapa do PDES com o tema Negociação Estratégica

No dia 20 de agosto, o SindsegSC realizará em sua sede  a primeira etapa do PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro. O tema do curso será “Negociação Estratégica”, ministrado por Antonio Carlos Bambino, economista com 35 anos de atuação no mercado financeiro.

Bambino abordará vários assuntos dentro do tema principal, como “Os princípios da negociação”, “Presença da emoção”, “Estilos Interpessoais”, entre outros.

O evento irá ocorrer na sede do SindsegSC em Blumenau, com início às 18h00 e com previsão de término para às 22h00.

Sobre o PDES

O programa foi criado em 2011 com o objetivo de levar capacitação técnica aos profissionais das seguradoras associadas ao SindsegSC. O primeiro tema trabalhado foi “Comportamento no ambiente corporativo – etiqueta empresarial e social”, seguido por mais dois ciclos de cursos, com os temas “Seguros Patrimoniais” e  “Comunicação e Oratória”. Todas as edições realizadas trouxeram assuntos técnicos e conteúdos práticos que auxiliaram os profissionais participantes em sua atuação no mercado.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras