Agasalhos para creche de Painel

Representando o SindsegSC, Rodrigo Rocha e Jean Carlo de Borba realizaram a entrega dos donativos arrecadados em Blumenau na Campanha do Agasalho 2007, promovida pelo Sindicato. A entidade beneficiada é a creche do município de Painel, localizado na região do Planalto. Os representantes foram recepcionados pela vice-prefeita de Painel, Doroti Maria Broering, primeira dama Márcia de Andrade, presidente da Câmara Municipal Sebastião Kuster e o empresário Marlos Neto da Silva.As peças de roupas infantis foram distribuídas entre as crianças da creche, e as peças adultas foram distribuídas à comunidade local. Rodrigo e Borba afirmam ter ficado impressionados e ao mesmo tempo emocionados com a recepção das crianças, professoras e cozinheiras, que aguardavam sua chegada, para agradecer pessoalmente a doação recebida. “Constatamos que a doação foi feita à uma comunidade, que realmente necessitava muito deste gesto”, resumiram os dois profissionais.