Agenda Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção e últimas reuniões desta semana

Confira as reuniões realizadas durante a última semana, participações do SindsegSC e a agenda do teatro Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção.

Grupo de Trabalho de Blumenau – Riscos Pessoais

No dia 12 de março, os integrantes se reuniram na sede do SindsegSC para tratar dos assuntos relacionados na pauta, como por exemplo, a nova identidade dos Grupos de Trabalho, calendário de reuniões, estatísticas do mercado de Santa Catarina, Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção, Movimento Maio Amarelo, entre outros.

Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção

O teatro que já levou noções da cultura do seguro e dicas de segurança no trânsito para mais de 52 mil alunos, foi apresentado em quatro escolas em 2018, passando pelas cidades de Blumenau, Presidente Nereu, Florianópolis e São José.

Mais ainda há muito conhecimento para ser disseminado, confira a agenda das próximas apresentações:

22.03.2018 - Escola Municipal Bairro Operário (Ibirama)
22.03.2018 - Escola Municipal Nova Stettin (Ibirama)
27.03.2018 - Escola Municipal Caminho da Estação (Ibirama)
11.04.2018 - Colégio Visão (Blumenau)
12.04.2018 - Escola Professor João Batista de Paiva (Penha)

Se você está interessado em receber as apresentações em sua escola de forma gratuita, basta entrar em contato através do (47) 3322-6067 | eventos@sindsegsc.org.br ou (47) 99982-7402 | pedrorobertoelizio@gmail.com para mais informações.

As fotos das apresentações já podem ser conferidas na Galeria de Fotos do SindsegSC, acesse aqui para visualizar.

Maio Amarelo

No dia 15 de março a gerente executiva do SindsegSC, Siméia Heleodoro, representou o Sindicato na reunião do Movimento Maio Amarelo, em Blumenau. A reunião discutiu os temas de segurança a serem realizados durante o mês de conscientização e contou com a participação de entidades parceiras do movimento.

Grupo de Trabalho de Blumenau – Ramos Diversos

Os integrantes do Grupo de Trabalho de Blumenau – Ramos Diversos reuniram-se no dia 16 de março para debater as ações já realizadas em 2018 pelo Sindicato, estatísticas do mercado, Dia Internacional da Mulher, Movimento Maio Amarelo e outros assuntos relacionados na pauta de interesse para o desenvolvimento desta pasta técnica.

Conheça mais sobre os Grupos de Trabalho acessando aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras