Agilidade das transações

A Sterling Commerce, alinhada às necessidades dos clientes da área de seguros/resseguros no Brasil, customizou as soluções de integração para o setor, lançando o Insurance & Reinsurance B2B Broker. Agora, as seguradoras, resseguradoras, corretores de resseguro, órgãos regulatórios entre outros, podem interagir e orquestrar os processos de negócio ao longo da cadeia de valor. "O uso desta tecnologia em favor do negócio de seguros e resseguros favorece a agilidade das transações, consequentemente, a conquista de novos clientes e ganho de mercado", comenta João Teixeira, diretor de negócios da Sterling Commerce. "A empresa pode trocar mensagens ou arquivos, mapear, transformar e validar estas informações em função de suas regras de negócio, interagindo com múltiplos sistemas internos e parceiros externos", detalha Teixeira. A solução permite ainda a troca de informações em qualquer formato (como por exemplo, planilha, texto, formulário, ACORD) com qualquer parceiro, por meio de qualquer protocolo (FTP/S, HTTP/S, Connect:Direct, e-mail, Web Services, formulário Web), a qualquer momento.   Fonte: Cliente SA